Homem tenta estuprar ex na frente da própria filha
TENTATIVA DE ESTUPRO | 09/05/2020 09h 14min

Um homem de 21 anos, que não teve o nome informado, foi preso em flagrante, após tentar estuprar a ex-mulher, na manhã de quarta-feira (06), na Capital. O agressor foi visitar a filha e na oportunidade atacou a vítima na frente da criança.
Conforme a ocorrência, o homem foi até a residência visitar a filha, por volta das 23h, e por estar tarde não havia mais ônibus circulando, diante disso a ex-mulher permitiu que ele dormisse na sala da casa.
A menina e mãe foram para o quarto e o pai ficou na sala. Na madrugada, o agressor invadiu o quarto da ex-mulher e tentou manter relações sexuais à força com a vítima. A filha estava dormindo ao lado da mãe.
Nervoso, ele ameaçou e disse que a mataria. A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), via Ciosp, enquanto ela falava ao telefone o ex-marido fugiu.
Os policias fizeram rondas pela região encontraram o agressor e o prenderam.
O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada da Mulher.
Denuncie
A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.
É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Reporter MT