Homem tenta invadir casa de mulher e é morto a tiros
AMEAÇOU CRIANÇAS | 23/09/2024 16h 26min

Um homem identificado como Renato Vitorino dos Santos, de 40 anos, morreu a tiros após tentar invadir a casa de uma mulher na, tarde deste domingo (22), em Confresa. A mulher contou que pegou a arma do marido e atirou contra o invasor quando ele tentou passar pelo portão.
De acordo com informações locais, a própria atiradora acionou a PM informando que havia matado um homem.
No local, ela contou que Renato chegou no portão de sua casa e começou a fazer ameaças contra seus filhos que estavam brincando com um drone no quintal de casa.
Ela mandou o homem ir embora, mas ele continuava agressivo batendo no portão e xingando as crianças. A mulher ao notar que o homem começou a forçar o portão para invadir a casa, ela pegou a arma de seu marido e atirou contra ele.
Mesmo baleado, o homem partiu pra cima da mulher tentando pegar sua arma, mas foi novamente baleado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Já a mulher foi levada para delegacia para prestar esclarecimentos.
Leia também - Um bandido morre em confronto e outros dois são presos por roubar carreta e fazer motoristas reféns em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT