Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem tenta matar esposa a coronhadas e foge com filho recém-nascido do casal

MONSTRO | 17/10/2022 13h 54min

Foto: Reprodução

Um recém-nascido de apenas um mês foi resgatado pela Polícia Civil nesse domingo (16), depois de ser ameaçado e “sequestrado” pelo pai, após briga com a esposa, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). O homem ameaçou matar o bebê e fugiu levando a criança.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas na noite de sábado (15), após denúncia de violência doméstica. A mulher estava sob cuidados médicos e relatou aos agentes que estava voltando da Lagoa Azul com o marido, quando os dois começaram a discutir dentro do carro.

O homem agrediu a vítima com socos e pegou um revólver no porta luvas. Temendo por sua vida, a mulher pulou do carro em movimento. Neste momento, o agressor parou, desceu do veículo e deu uma coronhada na cabeça da vítima com a arma. Em seguida, fugiu com o filho do casal, dizendo que iria matá-lo.

A mulher foi deixada desacordada na estrada, sendo socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada para unidade de saúde.

De imediato a equipe da delegacia de Mirassol D'Oeste começou as buscas pelo bandido e pelo recém-nascido, tendo em vista que o bebê de apenas um mês estava sob a guarda do pai, que apresentava descontrole.

Foram feitas buscas durante toda a madrugada e, no início da manhã de domingo, o agressor foi localizado em um sítio no Assentamento Roseli Nunes, em Curvelândia, junto com a criança, que já estava há muitas horas sem se alimentar.

Assim que os policiais civis chegaram na propriedade, o bandido fugiu correndo pela mata.

Na propriedade rural foram apreendidas uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre .38, ambos municiados. Já o recém-nascido foi retirado do local e devolvido para a mãe.

As diligências continuam visando localizar o agressor, que responderá inquérito pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e maus tratos contra recém-nascido. O bebê também foi levado para realização de exame de corpo de delito, para avaliação de saúde e verificação de algum tipo de agressão.

Leia também - Garçom bate boca com clientes, saca arma e mata dois em distribuidora

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT