Identificado o motorista que morreu em acidente entre carro e caminhão na rodovia Sinop-Cláudia-MT
ACIDENTE FATAL | 19/09/2019 14h 50min

O motorista de um VW Voyage, prata, identificado como Ademir de Souza Silva, de 38 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (19), na MT-423, em um trecho localizado a cerca de 10 quilômetros do centro de Cláudia-MT (90 quilômetros de Sinop-MT).
A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu e morreu na hora, já o condutor da caçamba teve apenas algumas escoriações, foi atendido e encaminhado ao hospital de Cláudia.
Ademir supostamente teria invadido a pista contrária e colidiu contra um caminhão caçamba. Com o impacto, o Voyage ficou com a parte esquerda, onde fica o motorista, totalmente destruída. O motorista da caçamba perdeu o controle da direção e tombou na pista. A carga de cascalho que era transportada ficou esparramada na rodovia.
A Politec esteve no local para realizar a perícia. O corpo de Ademir foi encaminhado ao IML.
Fonte: Lucas Notícias