Identificados três jovens executados a tiros e encontrados ao lado de carro queimado
EXECUTADO A TIROS | 03/11/2021 09h 57min

Carlos Augusto Lenes dos Santos, de 28 anos, Jean Carlos Campos Dias, 24 e Luiz Gustavo Pinheiro, 24, foram identificados como os três homens executados a tiros e encontrados ao lado de um carro carbonizado na manhã de terça-feira (02), na zona rural de Diamantino-MT (181 quilômetros de Cuiabá).
LEIA TAMBÉM: Três homens são mortos a tiros e carro incendiado em MT
Os três mortos são da cidade de Pacaembu-SP, para onde os corpos foram levados.
Cogita-se que a morte pode ter ocorrido por conta de uma briga entre facções criminosas, apesar de ainda não ter sido confirmado que as vítimas tivessem ligações com algum grupo.
Vale lembrar que o maior grupo criminoso em São Paulo é o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival do Comando Vermelho (CV), que tem atuação em Mato Grosso.
Segundo as informações da Polícia Militar de Diamantino-MT, a equipe foi acionada para seguir até a região conhecida como ‘Água Fria’, na zona rural da cidade. Quando chegou, encontrou os três corpos caídos ao lado de um veículo.
O carro estava completamente carbonizado, mas os corpos não.
As vítimas todas estavam ao lado do veículo e com perfurações provocadas por arma de fogo.
Próximo aos corpos foram deixados um estepe de pneu, chave de roda e carregador de bateria. Foi possível recuperar parte da placa do Gol (BRAA, final 17).
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto