Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Identificado suspeito que foi morto à tiros durante Operação da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

CONFRONTO COM A POLÍCIA | 11/01/2023 10h 18min

Identificado como Salatiel Oliveira (Idade não divulgada) que foi morto no início da manhã desta quarta-feira (11), na Rua Brilhante no Bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde-MT.

 

 

Leia também: Criminosos invadem agência bancária pela janela do banheiro em Lucas do Rio Verde

 

 

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, com o apoio do GOE (Gerência de Operações Especiais), estava realizando a ‘Operação Ponto Final’ em todo o município, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão no combate ao crime organizado.

 

 

Em buscas, na Rua Brilhante no Bairro Téssele Júnior, uma equipe do GOE ao adentrar em uma residência, os policiais foram recebidos à tiros por Salatiel Oliveira.

Os policiais acabaram revidando a injusta agressão e acabou reagindo a ação contra o indivíduo, que morreu na hora. 

 

 

Leia também: Suspeito é morto à tiros durante Operação da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

 

 

Segundo o delegado de polícia, João Torres, o homem morto tem aproximadamente 9 passagens pela justiça, entre os crimes está homicídio e tráfico de drogas.

Policiais civis estão resguardando o local e a Politec já está realizando os trabalhos de perícia.

 

 

Não foi divulgado se foram encontrados entorpecentes ou algum objeto de uso ilícito.

Este foi o terceiro homicídio registrado em Lucas do Rio Verde em 2023.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Lucas Notícias