Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Idosa reconheceu assassino e lutou com ele após ser estuprada

MORTA A FACADAS | 02/04/2024 10h 29min

Foto: Reprodução / Montagem

Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, relatou em depoimento à Polícia Civil, detalhes de como estuprou e matou Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos. Ele conta que a idosa o reconheceu e tentou se defender, batendo nele e o ameaçando com uma faca.

 

 

Leia mais sobre o caso - Funcionário de distribuidora invade casa de vizinha, estupra e mata idosa de 84 anos a facadas em MT

Bandido que estuprou e matou idosa vendeu celular da vítima por R$ 50 para comprar droga

 

 

O criminoso contou à polícia que estava bebendo e usando droga há dois dias e quando acabou o dinheiro, ele resolveu invadir a casa de Horaide para roubar um celular.

“Eu estava bebendo lá perto, na esquina. Eu ingeri bebida alcoólica e usei droga [pasta-base], aí acabou o dinheiro e eu continuei bebendo, amanheceu o dia. Acabou o dinheiro para usar droga e eu pensei em entrar, pegar o celular, pegar o dinheiro”, disse.

Ainda de acordo com o depoimento, Adriano conta que conhecia Horaide, pois ele trabalhava em uma distribuidora de gás ao lado da casa da senhora, que era conhecida como “Gaúcha”.

Pulei lá no quintal, [a porta] estava fechada. Eu até cochilei um pouco. Aí ela abriu a porta, acho que para sair e eu entrei. Ela me viu e eu pedi o celular, dinheiro [...] queria algo de valor. Ela disse que não tinha e mandou eu sair de lá”, destacou o bandido.

Ela me conhecia da distribuidora, todo dia ela me via lá. [...] Eu entrei no quarto para pegar a bolsa e ela me empurrando para eu ir embora e eu a empurrei e ela caiu”.

Ele conta que Horaide se levantou e começou a bater nele para pegar o celular de volta. Foi aí que o criminoso a estuprou.

Não foi desejo, eu estava há dois dias bebendo”, relata Adriano, ressaltando que Horaide não gritou neste momento.

Segundo o criminoso, após o estupro a idosa teria se armado com uma faca e novamente ordenado para que ele saísse de sua casa.

Eu tomei a faca dela e passei no pescoço dela. Ela veio pra cima de novo, aí dei outro golpe que pegou aqui por cima [no peito]. Aí ficou na cama e nessa hora eu peguei e fui embora, pulei o muro”.

Imagens registradas por câmeras de monitoramento mostram o momento em que Adriano deixa a casa de Horaide.

Leia mais - Vídeo mostra bandido saindo da casa de idosa e descartando faca usada para matar vítima de 84 anos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT