Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Idoso é detido suspeito de abusar sexualmente de criança durante ‘estudo bíblico’ em MT

ABUSO SEXUAL | 06/07/2023 13h 03min

Sirene de viatura da PM — Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica

Um homem de 61 anos foi detido suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos durante um 'estudo bíblico', em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5). A vítima disse à polícia que o suspeito foi até casa dela prometendo fazer uma oração e a agarrou à força.

Na delegacia, segundo a polícia, o suspeito negou o crime e afirmou que apenas passou na frente da casa da menina para ir a um posto de saúde da região, mas que não entrou na residência.

De acordo com a Polícia Militar, a criança relatou que o suspeito, junto com outros membros da igreja, foi até a casa dela, na terça-feira (4), para realizar uma reunião. No local, o idoso teria perguntado se ela estaria em casa no dia seguinte para fazerem um estudo bíblico.

 

 

Ainda segundo a vítima, durante o encontro religioso no dia seguinte, o suspeito, que teria ido ao local sozinho, começou a abraçá-la e a pegar nas partes íntimas dela. A menina afirmou que o suspeito só foi embora da casa quando ela ameaçou ligar para a mãe.

 

 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia também - Suspeito morre em confronto com PM e adolescente é apreendido após roubo em farmácia em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MT