Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Idoso é mantido refém por sequestrador com faca no meio da rua em MT

MOMENTOS DE TERROR | 23/03/2024 10h 27min

Foto: Reprodução

Um idoso de 77 anos foi sequestrado em Cuiabá e ameaçado com uma faca por mais de três horas até a chegada da polícia para a negociação com o criminoso, de 42 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (23).

O boletim de ocorrência narra que o sequestrador queria uma arma de fogo, mas sem conseguir, pediu para chamar a polícia para que o matassem. Ele foi detido com o uso de uma taser, arma de choque.

Na hora em que foi vítima da abordagem, o idoso trabalhava como vigilante do condomínio Vila Guimarães, no bairro Chácara dos Pinheiros. O criminoso chegou e o rendeu sob ameaça de morte.

Com a faca em punho, ele queria uma arma de fogo do vigilante, mas a vítima não a tinha. Depois, o bandido levou o idoso até a rua Nossa Senhora Aparecida e pediu para chamarem a polícia, para morrer nas mãos dos militares.

 

 

Quando a equipe do Bope foi acionada para intervir na ocorrência, a área já estava isolada do 9º Batalhão e a Força Tática já tinha feito o primeiro contato. Com a negociação do Bope, o sequestrador  concordou em liberar a vítima. Mas depois tentou fugir com a faca ainda em mãos. Neste momento foi empregado o uso de arma não letal, imobilizando e detendo o criminoso.

 

 

O Samu foi acionado para retirar os dardos da arma utilizada, liberando o sequestrador para a delegacia em seguida. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 

 

Leia também - Bandidos sequestram homem e mandam vídeo dele sendo torturado para a família

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT