Idoso de 77 anos é agredido, neto vê e esfaqueia suspeito
FORAGIDO | 06/02/2020 08h 27min

Dois homens, sendo um idoso de 77 anos, estão internado com ferimentos graves após uma briga, no bairro Despraiado, em Cuiabá, no final da noite de quarta-feira (5). Para defender o avô, o neto do idoso esfaqueou o agressor. O caso segue sendo investigado.
Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio. Conforme a vítima, de 77 anos, ele foi agredido pelo seu desafeto com socos no rosto, no corpo, causando a fratura da sua clavícula.
Durante as agressões, o neto dele pegou um facão para defendê-lo e acabou desferindo vários golpes contra o suspeito, Quando a PM chegou, encontrou o idoso em uma cadeira na casa da vizinha, bem como o suspeito das agressões ferido no solo.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apontou que o suspeito do crime estava em estado grave devido as facadas que tomou, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou internado.
O neto da vítima fugiu após o crime. Já o idoso foi socorrido pela PM e levado para a Policlínica do Verdão, mas diante da gravidade dos ferimentos, também foi internado no Hospital Municipal de Cuiabá.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes. Polícia procura pelo neto do idoso, que vai responder por homicídio doloso tentado.
Fonte: Gazeta Digital