Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Idoso de 87 anos é preso após estuprar irmã da neta de 8 anos

ESTUPRO | 09/11/2023 09h 11min

Caso foi registrado na delegacia de Dois Irmãos do Buriti — Foto: Divulgação

Um idoso, de 87 anos, foi preso suspeito de estuprar a irmã da neta, de apenas 8 anos, em Dois Irmãos do Buriti (MS) - a 118 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil do município recebeu uma denúncia anônima e após a confirmação do crime, prendeu o autor em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A criança contou aos policiais e conselheiros tutelares que toda vez que ela era deixada sozinha com o idoso, ele passava a mão no corpo dela, sendo que este fato se repetiu diversas vezes, inclusive no dia anterior da prisão.

 

 

Quando os policiais chegaram na residência do autor encontraram a vítima junto com sua mãe e todos foram levados até a delegacia para prestar depoimento. A polícia informou que foi acionado o setor psicossocial do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município.

 

 

O caso segue sendo investigado pelo Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.

 

 

Leia também - Bandido reage à prisão e morre em operação do Gaeco

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MS