Investigação mostra que bandido que executou advogado em MT é matador de aluguel
8 TIROS | 14/06/2023 12h 35min

As investigações da Polícia Civil mostraram que Rafael Alan Silva Rodrigues, bandido que matou o advogado Hur-Carlos Santos França, em Arenápolis (258 km de Cuiabá), é um matador de aluguel. Rafael foi preso no dia 26 de maio. O inquérito foi concluído e o bandido foi indiciado por homicídio qualificado e porte ilegal de armas.
Hur-Carlos foi morto com pelo menos oito tiros, enquanto estava sentado na frente de casa, no dia 21 de maio.
De acordo com a Polícia Civil, no dia 25 de maio, os investigadores foram até a casa de Rafael e cumpriram mandados de busca e apreensão. No local, foram encontrados diversos objetos que confirmam os indícios de envolvimento do criminoso no homicídio.
Leia mais sobre o caso - Advogado é executado a tiros em MT
- Polícia Civil caça bandido que executou advogado a tiros em MT
- Bandido que matou advogado se entrega e fica em silêncio durante depoimento
Foram apreendidas roupas utilizadas pelo bandido no crime, sendo um capacete, documentos que comprovam que ele mora no local e um celular danificado, que estava jogado na churrasqueira para ser destruído.
Ainda conforme a Polícia Civil, os indícios são de que Rafael foi contratado para matar o advogado. A investigação, no entanto, ainda não mostrou elementos de quem seria o mandante do crime.
Ao final do documento, o delegado Hugo Abdon requereu a conversão da prisão temporária para preventiva.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT