Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Investigada por estelionato, foragida do AM é presa em MT com carro avaliado em mais de R$ 120 mil

FORAGIDA | 25/09/2021 18h 18min

Carro apreendido com mulher suspeita de estelionato em Rondonópolis — Foto: Derf-Rondonópolis

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Civil em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na tarde dessa sexta-feira (24), suspeita de estelionato e de promover ou constituir organização criminosa.

Ela tinha um mandado de prisão em aberto pela Justiça do Amazonas e estava em um imóvel de alto padrão e um carro de luxo avaliado em R$ 120 mil que teria sido comprado com dinheiro do crime.

A polícia chegou até a mulher depois de receber informação de que um casal membro de uma organização criminosa estava praticando lavagem dinheiro proveniente de golpes de estelionato, entre outros crimes, e que tinha um veículo luxuoso adquirido com lucro do tráfico de drogas.

A mulher foi abordada na residência no final da tarde por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Segundo a polícia, a casa tem piso em porcelanato, móveis planejados e acabamento de luxo, segundo a Polícia Civil.

A suspeita tentou fingir que estava dormindo no momento em que os policiais chegaram, mas acabou presa. 

Na residência, os policiais encontraram o carro, que está no nome de um homem com condenado por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros crimes.

O marido da investigada já está preso, após ser alvo de uma operação policial no Amazonas, mas continua cometendo estelionato.

A suspeita foi presa e encaminhada com o automóvel apreendido até a Derf de Rondonópolis.

Após ser ouvida, a mulher foi apresentada e colocada à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT