Jovem é assassinado com seis tiros na cabeça após gesto de rock ser confundido com sinal de facção em Lucas do Rio Verde-MT
EM UMA COVA RASA | 27/08/2023 11h 08min

Patrick Mialho Schussler, de 25 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa, em uma região de mata em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), neste sábado (26). O corpo da vítima, que estava em estado avançado de decomposição, foi encontrado com seis tiros de arma de fogo na cabeça.
A vítima estava desaparecida desde o último sábado (19), quando saiu de casa para pegar dinheiro com a mãe e desapareceu antes de ter contato com a mulher.
O corpo de Patrick estava enterrado em uma cova rasa próxima a chácara 30 de Novembro. O corpo já estava em decomposição, mas foi reconhecido pela família.
Familiares reconheceram Patrick pelas características corporais, entre elas as tatuagens e piercing que o jovem possuía no mamilo. Um chinelo comumente usado pelo jovem também estava ao lado do corpo e foi reconhecido.
As investigações preliminares apontam que Patrick foi vítima de uma facção criminosa. Informações locais dão conta de que a vítima foi vista por membros do grupo criminoso fazendo um símbolo de rock com as mãos, o que foi confundido com sinal da facção rival.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Patrick foi encontrada na casa de um dos suspeitos durante um mandado de busca e apreensão cumprido na quarta-feira (23).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia também - Babá é presa por morte de bebê de 7 meses
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT