Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 09 de Março de 2026

Policia

Jovem é encontrado morto com mãos e pés amarrados

EXECUTADO | 08/03/2026 13h 54min

Foto: Joner Campos/Cáceres Notícias

Um jovem identificado como Luan Souza de Arruda, de 24 anos, foi encontrado morto com sinais de execução ao meio-dia desse sábado (7), no bairro Vila Nova, em Cáceres (220 km de Cuiabá), em Mato Grosso. O corpo estava dentro de uma residência localizada em uma área conhecida como “Grilo Jardim Vitória”.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados. Luan apresentava lesões profundas na região da cabeça e havia uma grande quantidade de sangue espalhada pelo imóvel. Relatos de moradores da região indicam que a casa onde o crime ocorreu é frequentemente utilizada como ponto para uso e consumo de entorpecentes.

 

A cena do crime foi isolada pela PM para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio ou identificação de suspeitos. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Cáceres.

 

 

Leia também - Adolescentes de 11, 12 e 15 anos são abusadas pelos padrastos no interior de Mato Grosso

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT