Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Jovem é executado a tiros na calçada de residência em cidade de MT

EXECUTADO A TIROS | 16/11/2022 09h 41min

Reprodução | FolhaMax

Henrique Pereira Lobato, de 23 anos, foi assassinado quando estava sentado em uma calçada na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) na tarde de terça-feira (15). O assassino chegou em uma motocicleta, se aproximou e efetuou varios tiros, fugindo logo em seguida.

 

 

 

De acordo com as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima caída e inconsciente, além de várias capsulas de munição calibre 380.

 

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e ainda tentou prestar os primeiros socorros, mas Henrique não tinha mais sinais vitais.

Segundo as testemunhas, o jovem estava sentado na calçada junto com os irmãos quando um motociclista parou na esquina contrária, deixou a moto e caminhou em direção direção ao grupo. Quando se aproximou da vítima, sacou a arma e atirou.

 

 

 

Em seguida, o homem que não usava capacete correu até a moto e fugiu tomando rumo ignorado. Moradores começaram a gritar e a Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região à procura do atirador, mas sem êxito. Momentos depois, uma equipe Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou os trabalhos de coleta de provas vão auxiliar nas investigações do homicídio.

 

 

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O casos será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Folha Max