Jovem é morto a tiros em frente de residência em MT
MORTO A TIROS | 16/04/2021 16h 12min

Ramiro da Silva Soares, 23 anos, foi executado a tiros no final da noite dessa quinta-feira (15) em frente sua casa no bairro Vila Rica, em Arenápolis (258 km da Capital), próximo ao “Tião Padeiro”, onde um familiar encontrou a vítima gravemente ferida.
A ambulância de uma unidade de saúde do município foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe médica chegou apenas constatou a morte de Ramiro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por essa testemunha, uma guarnição se dirigiu ao local e constatou o fato, quando comunicou à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
A testemunha relatou à PM que estava a caminho de casa quando dois homens em uma motocicleta passaram por ela trafegando em alta velocidade e instantes depois ouviu os tiros, mas não imaginou que pudesse ser um parente sendo morto.
Em seguida, os criminosos, que a testemunha identificou como ‘dois homens magros’, fizeram e o caminho de volta e fugiram sentido bairro Canaã.
Os militares saíram em rondas pela região, mas não conseguiram encontrar ou identificar os assassinos.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo identificados pelo menos três perfurações causadas pelos tiros.
Ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias dos fatos e ajude a identificar os assassinos, quando encontraram na rua seis munições, sendo duas intactas.
Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.
Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início às investigações.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT