Jovem é preso acusado de matar, esconder corpo e lamber faca com sangue de feirante em MT
LAMBEU FACA COM SANGUE | 26/12/2019 21h 31min

André Carlos Sales Machado, de 22 anos, foi preso no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande (MT), na tarde desta quinta-feira (26). Ele é suspeito de ter assassinado Dirceu Lima Raimundo, de 58 anos.
Dirceu era feirante e foi encontrado morto no dia 11 novembro, quando um cachorro começou a desenterrar seu corpo, escondido no quintal de sua casa, no bairro Jardim Marajoara 2. Ele estava em uma cova rasa, degolado.
As investigações movidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) apontaram o envolvimento de André e de Silvana Ferreira da Silva. A mulher era namorada da vítima.
Conforme o delegado Fausto Freitas, responsável pelo caso, André se relacionava com Silvana e confessou o crime, ao ser preso.
Na confissão, ele disse ter acertado o feirante com um pedaço de madeira. Depois, com ele desacordado, desferiu facadas e cortou o pescoço de Dirceu. Não bastasse o requinte de crueldade, André ainda lambeu a faca suja de sangue.
Mesmo morto, Dirceu não foi enterrado de imediato. As investigações apontaram que o homem só foi levado para o quintal de sua casa, dois dias depois. Foi então que um cachorro descobriu o corpo.
Silvana está presa desde a semana passada. Ela é usuária de drogas e desde o início era a principal suspeita. Depois do sumiço de Dirceu, ela foi vista na casa dele e também utilizando o veículo da vítima. À polícia, ela negou participação no crime.
Já André foi preso nesta quinta e aguarda audiência de custódia. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: O Livre