Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Jovem é sequestrado e morto com três tiros na cabeça em Sorriso

GUERRA DE FACÇÃO | 28/04/2025 09h 38min

Foto: Reprodução

Um jovem de 23 anos, identificado como Lucas Gabriel Vieira Farias, foi sequestrado e morto a tiros na madrugada de domingo (27), na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). A suspeita é de que ele estaria vendendo drogas de uma facção rival.

Lucas estava na casa de familiares, no bairro Nova Aliança, quando homens armados invadiram o local e o levaram. Pouco tempo depois, a vítima foi encontrada já sem vida em uma estrada de chão nas proximidades de um clube de tiro e ao anel viário da cidade.

Em análise preliminar, foi constatado a marca de três disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

O delegado Bruno França da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso, explicou que os faccionados amarraram o rapaz e fizeram uma espécie de interrogatório com chamadas de vídeo para outros integrantes.

Isso porque ele seria traficante e estaria vendendo drogas de uma organização criminosa rival à predominante na cidade.

 

“A vítima estava comercializando entorpecentes de uma organização criminosa oposta à dos executores. Isso já foi confirmado e é uma prática comum em casos de homicídios vinculados ao tráfico, algo que infelizmente ainda ocorre esporadicamente na cidade”, explicou em entrevista à imprensa local.

 

O caso está sendo apurado pela DHPP da cidade.

 

 

Leia também - Polícia Civil localiza e prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT