Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Jovem bate carro em poste e namorada morre um dia antes do aniversário

FARIA 19 ANOS | 17/04/2022 10h 50min

Reprodução

Kemily Venâncio Resende, de apenas 18 anos, morreu na noite de sábado (16), depois do motorista da Volkswagen Saveiro em que ela estava perder o controle da direção, capotar e bater o carro em um poste da Avenida Brasil, no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças-MT (509 km de Cuiabá). 

A jovem completaria 18 anos neste domingo (17).

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 19h30.

Populares relataram que havia várias garradas de bebidas dentro do veículo, e que uma das vítimas aparentava estar sem vida.

Quando a Polícia Militar chegou no local, Kemily e o motorista do carro, que é seu namorado, já haviam sido atendidos e levados até o Pronto Socorro da cidade.

Durante o deslocamento para a unidade de saúde, os policiais foram informados de que o condutor de 26 anos estaria alterado no Pronto Socorro e tentando agredir os funcionários.

Ainda segundo o relato, o motorista teria pego o celular de uma das servidoras da unidade e jogado contra a parede várias vezes.

À polícia, ele relatou que estava em um bar com a namorada e logo depois saíram para ir até um aniversário.

Ao fazer a curva no final da avenida, ele perdeu o controle do carro por conta de buracos e areia na pista. Isso fez o carro derrapar, bater na calçada e depois no poste.

O homem ainda confirmou que quebrou o celular da funcionária do hospital, já que, segundo ele, a mulher estava filmando a namorada morta e ele não queria que as imagens circulassem nas redes sociais.

Foi solicitado teste do bafômetro, já que foram identificados sinais de embriaguez como agressividade, fala arrastada, olhos avermelhados, ironia, arrogância e truculência mesmo após a morte da namorada, mas ele se recusou.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia e preso.

A Polícia Civil vai apurar o acidente.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT