Jovem de 19 anos preso por matar sogra em MT foi assassinado por dois colegas de cela
ASSASSINADO | 05/06/2022 09h 09min
Ronair Alves de Oliveira, de 19 anos, foi encontrado morto na Mata Grande em Rondonópolis (MT) — Foto: Divulgação
A Policia Civil considera esclarecido o assassinato de Ronair Alves de Oliveira, de 19 anos, ele estava preso suspeito de matar a sogra.
O crime aconteceu na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
As investigações mostram que ele foi assassinado por dois colegas de cela. No começo, acreditava-se que Ronair se matou. No entanto, a hipótese foi descartada durante as investigações.
Ronair foi encontrado morto no dia 11 de maio. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), ele foi encontrado pelos agentes com um lençol amarrado no pescoço.
Segundo a polícia, os suspeitos de 19 e de 23 anos, confessaram ter levado a vítima até o banheiro da cela e lá mataram o homem asfixiado.
Os mandados de prisão preventiva já foram cumpridos contra os autores do crime até que as investigações sejam concluídas. Eles foram indiciados por homicídio triplamente qualificado.
Entenda o caso
Ronair Alves de Oliveira, de 19 anos, era o principal suspeito de matar a sogra a tiros em um bar de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, no dia 8 de maio, Dia das Mães. Em 11 de maio ele foi encontrado morto dentro de um banheiro da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/r/o/kLZP9JQxCGx3uvyA2Aww/whatsapp-image-2022-05-11-at-10.49.36.jpeg)
Luiza Aparecida Fernandes, 34 anos, foi morta em um bar de Poxoréu (MT) — Foto: Divulgação
Ronair foi apontado como autor da morte de Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos. Ele era genro da vítima e após o crime fugiu para uma fazenda, onde foi localizado horas depois.
A dona da fazenda disse à Polícia Militar que o suspeito estava no sofá da sala dormindo e que chegou falando que tinha brigado com a namorada e pediu para dormir.
De acordo com a PM, Ronair não tinha antecedentes criminais.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT