Jovem de 21 anos é executado a tiros no meio da rua em Cuiabá
EXECUTADO A TIROS | 14/02/2021 13h 37min

Marcos Vinícius Pereira Marques, 21 anos, foi executado a tiros durante a madrugada deste domingo (14) e o cadáver encontrado na rua por populares do bairro Vila Nova, em Cuiabá-MT.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), que isolaram o local e chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte do rapaz.
Imediatamente o fato foi comunicado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Os populares relataram que não viram o atirador, apenas escutaram cerca de cinco disparos e quando saíram para ver o que tinha acontecido já encontraram a vítima ferida e caída na rua.
Os militares saíram em patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, coletaram mais informações com as testemunhas e deram início às investigações.
A Politec deverá emitir nos próximos dias um laudo com informações que darão base à apuração dos fatos e evidências que ajudem a identificar o assassino.
Na delegacia, foi verificado que a vítima tinha passagem criminal por ameaça.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Reporter MT