Jovem de 22 anos mata marido a facadas na frente da filha de 4 anos
FACADAS | 03/06/2021 14h 59min

O auxiliar de pedreiro João Antônio Nazário da Silva, de 24 anos, foi assassinado pela esposa no bairro Pôr do Sol, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).
O episódio foi registrado no último sábado (30). A suspeita foi identificada como Tamires, de 22 anos.
O crime teria sido presenciado pelo filha do casal de quatro anos.
Segundo informações passadas pela própria suspeita à Polícia Militar, ela e seu companheiro passaram o dia consumindo bebida alcoólica, e em determinado momento iniciaram um desentendimento. Na ocasião, João teria passado a fazer ameaças e partiu para cima dela.
Como forma de defesa, Tamires teria pego uma faca de mesa e atingido João na região do tórax. Após os fatos, Tamires acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local, mas apenas constatou a morte da vítima.
Tamires e sua filha de quatro anos permaneceram na residência até a chegada da Polícia Militar. A criança foi entregue à avó materna.
De acordo com a Polícia Civil, Tamires foi conduzida à Delegacia de Chapada dos Guimarães para as providências cabíveis. Após o interrogatório, o delegado entendeu pelo alvará de soltura da vítima por legítima defesa.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto