Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Jovem empina moto, aponta arma para PM durante fuga e acaba morto a tiros

MORTO A TIROS | 15/12/2021 14h 47min

Foto: Ilustrativa

Roberto Martins de Melo Júnior, 18 anos, morreu na noite de terça-feira (14) após apontar arma em direção à Polícia Militar durante perseguição, na região do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

De acordo com a PM, agentes faziam rondas pela região, quando encontraram vários jovens empinando motos e sem capacetes em uma estrada atrás de um condomínio.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas vários deles saíram correndo. Durante a perseguição, os militares conseguiram encurralar Roberto, que perdeu o controle da moto e invadiu uma casa.

Foi realizado cerco policial e, quando um dos agentes se aproximou, percebeu que o homem estava com uma arma de fogo em mãos apontando em sua direção.

Para se defender, o militar realizou dois disparos.Outro agente que estava na ação ouviu os tiros, pegou sua pistola e também atirou em Roberto, que caiu. O acusado ainda tentou pegar a arma, mas foi impedido pelos policiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação.

 O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT