Jovem morre após ser atingido na cabeça por pedaço de esmeril em Campo Novo do Parecis
ACIDENTE FATAL | 27/06/2019 17h 24min

Um jovem morreu tragicamente na tarde desta quinta-feira (17), após um acidente de trabalho, em uma empresa localizada na avenida Olacyr Francisco de Moraes em Campo Novo do Parecis.
Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, João Henrique Fernandes, 25 anos, estava utilizando um esmeril, quando a pedra que faz parte da ferramenta se quebrou em alta rotação e atingiu sua cabeça, causando lesões gravíssimas.
Segundo a Polícia Militar, o mecânico foi almoçar e voltou antes dos colegas para adiantar boa parte do serviço. Durante a utilização da máquina, a pedra que faz parte da ferramenta se quebrou atingindo sua testa. João ficou sozinho sem ter ninguém no local para prestar socorro. Seus colegas de serviço chegaram e o encontraram no chão, movimentando apenas as mãos. Ele foi levado as pressas para o Centro Hospitalar Parecis.
No hospital, mesmo com a vítima ainda movimentando as mãos, foi constatada a morte cerebral. Investigadores estão neste momento na empresa, isolando a área, até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica
(Politec) de Tangará da Serra. Eles farão as análises para atestar o que realmente ocasionou a fatalidade.
Ao passar pela frente da empresa, colaboradores colocaram uma faixa preta no portão, sinalizando luto.
Fonte: Portal Campo Novo