Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Jovem morre após tiro acidental em quarto de amigo; três são presos

POLÍCIA INVESTIGA | 04/01/2024 10h 33min

Foto: Reprodução

Lucas Fatorelli Pereira, 24 anos, morreu após ser baleado pelo amigo, 20 anos, em uma casa no bairro Belo Horizonte, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), na quarta-feira (03). A mãe, 36 anos, e o tio do assassino, 30 anos, foram presos tentando esconder o armamento. 

A polícia foi acionada durante atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Em conversa com os policiais, o atirador contou que pegou a arma de dentro da mochila, retirou o carregador e foi mostrar o objeto para a vítima. No entanto, esqueceu uma munição na câmara. Assim que a vítima tentou pegar a arma das mãos do homem, foi alvejado. O atirador alegou não saber ao certo se foi ele ou a vítima que efetuou o disparo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. 

Ainda conforme o relato policial, a mãe do atirador contou que antes do crime, a vítima chegou ao local perguntando pelo amigo sob xingamentos. Ela ainda informou que demorou cerca de 30 minutos para chamarem socorro médico por causa do nervosismo e que antes dos médicos chegarem, várias pessoas foram ao local.

 

 

Após o crime, a mãe do atirador levou a arma enrolada em um pano até um tio do seu filho e pediu que ele a escondesse. O tio e a mãe do assassino também foram presos.

 

 

A polícia apura o crime.

 

 

Leia também - PRF apreende combustível e carga de ouro ilegais em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT