Jovem morre atropelada por carreta ao correr em rodovia para subir em moto pilotada pelo marido em MT
RONDONÓPOLIS | 25/10/2019 13h 56min

Uma jovem morreu atropelada na madrugada desta sexta-feira (25) por uma carreta na MT-130 em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis, a vítima foi identificada como Elaine Duarte Pereira, de 24 anos.
O acidente ocorreu às 1h40 (horário de Mato Grosso) na região do bairro Jardim das Flores.
Testemunhas disseram à Deletran que Elaine e o marido saíram às pressas de casa para levar o filho deles para o pronto atendimento infantil da cidade. Elaine teria saído correndo atrás da moto, com a intenção de subir, onde entrou bruscamente na rodovia e foi atingida por uma carreta.
O marido não teria percebido que Elaine não havia subido na moto e prosseguiu o caminho até o hospital. Ele teria percebido a ausência dela somente quando chegou no pronto atendimento e só soube do acidente depois que retornou com o filho para casa.
Ele teria acreditado que ela estava na garupa durante o trajeto até o hospital. O motorista da carreta não parou, não prestou socorro e não se apresentou à polícia.
Um boletim de ocorrência por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo foi registrado na Deletran.
Fonte: G1