Jovem morre em grave acidente entre uma carreta e um Fiat Uno na BR-364
ACIDENTE | 05/09/2019 15h 27min

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um Fiat Uno, deixou uma pessoa morta, na BR-364, aproximadamente cinco quilômetros da cidade, por volta das 11 horas desta quinta-feira (5). Segundo informações, o jovem, que dirigia o carro, retornava sozinho do Distrito Marechal Rondon quando colidiu contra a carreta que seguia sentido Brasnorte.
Haviam dois documentos de identificação com a vítima, em nome de Daniel Lucas da Silva, que possivelmente podem ser do jovem que perdeu a vida no acidente. A Polícia ainda não confirmou a informação, mas a idade confere com o a aparência do condutor.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra esteve no local. Os peritos vão atestar o que realmente aconteceu na rodovia e as causas da morte.
Os bombeiros foram os primeiros a chegar, mas a vítima já estava sem vida.
O impacto foi tão violento que o interior e exterior do Uno ficou totalmente destruído. O condutor da carreta conseguiu parar o veículo a mais de 100 metros da batida e não sofreu ferimentos.
Motoristas que trafegam, sentido Brasnorte, devem ter atenção ao trecho, pois existe um rastro de destruição com muitos detritos na pista.
Fonte: Portal Campo Novo