Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de tortura

CORPO ENCONTRADO | 13/09/2024 07h 56min

Foto: Reprodução

O corpo de Edson Diego dos Santos, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), em uma área de mata no município de Nova Olímpia (200 km de Cuiabá). Quatro criminosos envolvidos no crime foram presos.

A vítima estava desaparecida desde o dia 8 de setembro.

As investigações iniciaram após familiares da vítima procurarem a Delegacia de Nova Olímpia para comunicar o desaparecimento do jovem. 

Foi possível identificar os envolvidos no crime por meio de imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e outras diligências.

Com base nas investigações, o delegado Gustavo Espindula de Souza, representou pelas ordens judiciais contra os suspeitos, que foram deferidas pela Justiça e cumpridas nesta quinta-feira.

Após terem os mandados de prisão cumpridos, os criminosos confessaram a participação no crime e indicaram o local onde estava o corpo da vítima, próximo a uma igreja na zona rural do município. No local, os policiais encontraram o corpo com diversas dilacerações, sendo um facão a arma utilizada no crime, que foi apreendido nas proximidades da cena do crime.

 

 

As investigações apontaram que os suspeitos ficaram por mais de duas horas com a vítima, que foi cruelmente torturada antes da morte.

 

 

Segundo o delegado, as investigações seguem em andamento para apuração de algumas circunstâncias e esclarecimento da motivação do crime.

 

 

Leia também - Mulher é torturada até a morte por facção criminosa

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT