Líder de facção criminosa morre em confronto com a Força Tática
CPF CANCELADO | 25/01/2023 13h 57min

Um bandido de 25 anos, apontado como um dos líderes de uma facção criminosa, foi morto em confronto com a Força Tática da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Tática fazia rondas pela região do bairro Acapulco, quando avistou o homem, em atitude suspeita. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, o criminoso correu e pulou em uma casa abandonada.
O bandido foi seguido pelos militares e, quando encontrado, estava com um revólver em mãos. Os policiais teriam dito diversas vezes para que ele abaixasse a arma, mas as ordens não foram obedecidas e o criminoso apontou a arma para a equipe, que revidou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e chegaram a fazer os primeiros socorros, mas o bandido já estava morto.
Segundo informações, o criminoso era um dos líderes de uma facção criminosa na cidade e tinha diversos boletins de ocorrência entre os anos de 2016 e 2020. Além disso, também teria envolvimento em mortes durante as guerras entre facções.
Leia também - Jovem leva golpe de R$ 3 mil após enviar "nudes" para mulher
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT