Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Ladrão de 17 anos é amarrado e leva surra após invadir distribuidora em MT

REVOLTA POPULAR | 24/10/2022 14h 03min

Foto: Reprodução

Um ladrão, de 17 anos de idade, foi amarrado e levou uma surra de populares na madrugada desse domingo (23), após invadir e furtar uma distribuidora de bebidas, no Centro de Várzea Grande. Ele ficou ferido e seu comparsa fugiu.

A Polícia Militar foi acionada por volta da meia noite para atender a ocorrência. No local, os agentes se depararam com o menor com várias lesões principalmente no rosto e com os braços e pernas amarrados por uma corda.

O dono da distribuidora contou que ouviu o alarme do seu estabelecimento disparar e, quando foi verificar o que era, encontrou os dois criminosos saindo pela janela lateral, que tinha sido arrombada.

Os dois correram em direção opostas, mas o ladrão de 17 anos acabou sendo pego por populares que viram a cena. Ele foi detido. levou chutes, socos e pontapés. Em seguida foi amarrado até a chegada da polícia.

O proprietário do estabelecimento ainda contou para a PM que encontrou, com o menor, uma sacola contendo moedas de sua distribuidora e um de seus celulares. Além disso, a loja havia sido revirada e ele ainda não sabia ao certo o que havia sido levado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Após ser medicado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Seu comparsa não foi encontrado.

A Polícia Civil vai apurar o crime.

Leia também - Pedófilo de 74 anos estupra neta de 9 anos durante visita

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT