Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Ladrão de Hilux morre em confronto com a PM

CPF CANCELADO | 22/10/2023 11h 20min

Foto: Reprodução

Joarez Carlos Marchiori, de 45 anos, morreu em confronto com o Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar, neste sábado (21), no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. O criminoso, que estava em uma caminhonete roubada, confrontou os agentes durante uma perseguição.

O bandido possuía diversas passagens criminais por corrupção ativa, porte ilegal de arma de fogo, associação criminoso, roubo e furto.

De acordo com o registro de ocorrência, os militares foram acionados após quatro indivíduos serem avistados sondado caminhonetes Toyota Hilux na Avenida das Torres. Durante as rondas, os agentes do GAP se depararam com um veículo na via e, devido ao grande índice de furto destes, deram ordem de parada ao condutor.

Os sinais luminosos e sonoros dos agentes foram ignorados, o que deu início a perseguição. Em dado momento, Joarez parou o veículo, engatou a marcha a ré e bateu contra a viatura policial, em seguida, apontou contra os agentes uma arma de fogo com mira a laser.

 

 

Para evitar possível agressão, os agentes dispararam contra o criminoso, narra o boletim. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer Joarez, mas o criminoso não resistiu.

 

 

Além da caminhonete Toyota Hilux, roubada em Cuiabá no dia 19 de outubro, foram apreendidas uma pistola 9mm e 17 munições.

 

 

Leia também - Jovem de 20 anos é assassinado durante confusão em bar

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT