Ladrão de Hilux morre em troca de tiros com a Força Tática em MT
CPF CANCELADO | 27/10/2023 12h 29min

Um ladrão de Hilux, identificado como Lúcio de Oliveira, morreu na noite dessa quinta-feira (26), em confronto com policiais da Força Tática, em Cuiabá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes da Força Tática foram acionados por conta do roubo de uma caminhonete Hilux, no bairro Figueirinha em Várzea Grande.
Durante as diligências, encontraram o veículo com as mesmas características, na Rodovia dos Imigrantes, indo no sentido do trevo de Santo Antônio do Leverger, mas perderam a Hilux de vista logo depois.
Em seguida, em patrulhamento pela rodovia Palmiro Paes de Barros, a equipe viu o veículo novamente e começou o acompanhamento. Os agentes tentaram abordar o motorista, mas ele atirou contra os militares, que reagiram.
Na troca de tiros, Lúcio foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava morto.
Em checagem no sistema, foi constatado que o bandido tinha passagens por furto e roubo a mão armada, posse de arma de fogo, associação criminosa, homicídio e outros. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
Leia também - Homem é preso suspeito de estupro após menina de 4 anos gravar e enviar vídeo nua e em poses eróticas no celular da avó
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT