Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Ladrão se joga em lagoa para fugir da polícia e morre afogado em MT

SE DEU MAL | 30/10/2023 16h 54min

Foto: Reprodução

Um ladrão de 40 anos, identificado pelas iniciais J.E.S., morreu afogado em uma lagoa, no município de Água Boa (743 km de Cuiabá). De acordo com a ocorrência, o bandido estava sendo perseguido pela Polícia Militar (PM), quando se jogou na água para fugir, o que acabou sendo o fim da linha para o criminoso.

Populares acionaram a PM após J.E.S. invadir uma oficina mecânica e furtar uma maleta de ferramentas. Na tentativa de fuga, o criminoso correu até a Lagoa dos Buritis, onde se jogou na água.

Quando J.E.S. estava a aproximadamente 15 metros das margens do rio, os agentes, que davam ordem para que ele saísse da água, viram o criminoso submergir.

 

 

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada e localizou o corpo de J.E.S.

 

 

O caso foi registrado como ocorrência de afogamento e será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Bandido mata gato e cachorro a pauladas em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT