Ladrões morrem após confronto com a Força Tática em MT
CPFS CANCELADOS | 05/05/2024 22h 05min

Flávio Alves Moreira e Ulisses Henrique dos Santos foram mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar na manhã deste domingo (05), em uma região de mata em Rondonópolis. Eles são os últimos envolvidos em uma ocorrência de roubo a um residência com sequestro, registrado em Poxoréu no dia 1º de maio deste ano.
Eles chegaram a ser encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram. Os dois eram procurados por homicídios registrados na cidade de Rondonópolis.
Ao todo, foram cinco os criminosos mortos na operação. Na quarta-feira (01), já haviam sido neutralizados outros três bandidos. Uma prisão foi efetuada.
As informações dão contas que ambos os criminosos têm passagens pela polícia e eram procurados e considerados elementos extremamente perigosos.
Cada um deles tinha uma arma de fogo no momento da troca de tiros com a equipe da Força Tática.
Flávio tinha passagens por diversos crimes como homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e desobediência.
Já o comparsa Ulisses era conhecido da polícia por vários crimes, entre eles homicídio, ameaça, desacato, direção perigosa e desobediência.
Leia também - Homem é morto a tiros por colega em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT