Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Ladrões que roubaram veículo em Lucas do Rio Verde trocam tiros com a PM em Nobres; um é preso

ROUBO | 21/10/2022 15h 23min

PMMT

Policiais militares do 7º Batalhão recuperaram, na noite desta quinta-feira (20.10), um veículo modelo Renault Duster com registro de roubo e prenderam um suspeito de participar do crime, em Nobres (122 km de Cuiabá).

Os militares estavam em patrulhamento quando foram informados que o veículo, roubado em Lucas do Rio Verde, estaria circulando com dois suspeitos pela região. 
 
Em posse das características, os policiais identificaram o carro e iniciaram o acompanhamento ao veículo, pedindo, então, para que o condutor estacionasse. No entanto, ele fugiu em alta velocidade. 

Durante a fuga, na Avenida das Nações, os suspeitos invadiram uma região de mata fechada e colidiram o veículo com um bloqueio de pedras.

Um dos ocupantes do veículo, então, desceu do carro efetuando disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão.

Um dos suspeitos foi encontrado caído, com lesões ocasionadas pela colisão do veículo e pelos galhos da mata fechada. O outro fugiu. 

No ato da prisão, os policiais ofereceram atendimento médico ao suspeito, que recusou ajuda, inicialmente.

No entanto, após ser encaminhado à delegacia, ele pediu que fosse levado a uma unidade de saúde, por sentir dores.

Após o atendimento, o suspeito retornou à delegacia, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

O carro e alguns objetos recuperados do roubo foram entregues à Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Wellyngton Souza | PMMT