Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 09 de Julho de 2025

Policia

Laudo revela que empresária foi morta com 16 facadas pelo marido em Lucas do Rio Verde

FEMINICÍDIO EM LUCAS | 09/07/2025 08h 10min

Foto: Reprodução

A empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, foi assassinada com 16 facadas. Foi o que revelou o laudo pericial feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Além disso, ela tinha outra quatro lesões no antebraço e na mão direita, que segundo a perícia indicam que ela tentou se defender.

Gleici Keli foi vítima de feminicídio, em Lucas do Rio Verde, no último dia 24 de junho. Ela e a filha, de 7 anos, foram atacadas pelo marido, Daniel Frasson, de 36 anos, quando ainda estavam dormindo. A menina sobreviveu.

Ela era proprietária do salão de beleza Altezza Capilar e Estética e cofundadora e sócia da marca de cosméticos Therapy Time.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 6h55, em uma residência na Avenida das Acácias. Após esfaquear a mulher e a filha, Daniel tentou se matar com um golpe de faca na região do tórax.

Quando a polícia chegou no local do crime, Gleice já estava morta em cima da cama

A criança já tinha sido socorrida por familiares e levada ao hospital.

 

Já Daniel foi encontrado sentado no corredor que liga a cozinha aos quartos, com um sangramento intenso, aparentando estar em estado de choque. Ele foi preso e encaminhado para o Hospital São Lucas, passou por cirurgia e segue em observação médica e sob custódia da Guarda Civil Municipal.

 

A Polícia Civil investiga o crime.

 

 

Leia mais sobre - Imagens mostram marido que matou esposa e esfaqueou filha de 7 anos indo para cadeia

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT