Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Mãe denuncia dono de loja que estuprou funcionária de 16 anos

ERA CHEFE DA VÍTIMA | 20/09/2023 22h 06min

Foto: Reprodução

A mãe de uma adolescente de 16 anos procurou a polícia, nesta terça-feira (19), após descobrir que a filha sofria abusos sexuais do chefe. De acordo com o registro de ocorrência, a jovem trabalhava em uma loja no município de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), onde foi estuprada.

Trabalhando no local há três meses, a adolescente contou a mãe que sofria assédio sexual desde quando conseguiu o emprego, mas não contou nada por medo de ser demitida.

À mãe, a adolescente contou que foi abusada pela primeira vez na casa do chefe. Segundo ela, o homem teria passado a mão em seu corpo, tirando sua roupa e, então, colocou o órgão sexual na boca da vítima.

No trabalho, a vítima chegou a gravar áudios de conversas onde o homem tentava abusar dela. Em uma das vezes que foi abusada, a adolescente foi obrigada a ter relações sexuais com penetração.

 

 

A adolescente disse ainda que não havia contado antes sobre os abusos pois precisava do dinheiro. Ela deve passar por exame de corpo de delito.

 

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia também - Traficante troca tiros com a PM e morre em garimpo de MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT