Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Mãe descobre que filha de 6 anos foi estuprada pelo próprio pai

ESTUPRO | 23/09/2021 14h 24min

Foto: Ilustrativa

Uma menina de apenas 6 anos, nome não divulgado, foi estuprada pelo próprio pai, 53, na propriedade rural em que o acusado trabalha, em São Joaquim (480km da Capital). O crime foi descoberto pela mãe da vítima após a criança chegar ‘assada’ em casa.

De acordo com a testemunha, ela e o pai da criança estão separados. De tal forma, o acusado que mora afastado ‘no trabalho’ pediu à ex que deixasse a criança passar uns dias com ele. A mulher concordou e deixou a menina ir com o pai.

No último dia 14, a mulher foi buscar a filha e já em casa a criança reclamou de assadura. A mãe pegou uma pomada e enquanto passava o remédio percebeu indícios de ‘algo errado’ nas partes íntimas da criança.

A testemunha questionou a filha e a menina respondeu que não poderia contar, pois, o pai disse que iria bater nela. No entanto, a mãe insistiu e a criança contou que o pai tinha a estuprado.

No dia seguinte, a mulher procurou a Delegacia e denunciou o pai da vítima.

Diante dos fatos, foi aberta investigação para esclarecer os fatos. A vítima foi encaminhada para exame de corpo delito, ouvida em depoimento especial e passou por atendimento com a equipe multiprofissional da Delegacia de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

Com base nos indícios e evidências de crime, o delegado Pablo Rigo Borges representou pela prisão temporária do investigado, decretada pela Justiça.

O acusado descobriu que tinha sido denunciado, tentou fugir, mas os investigadores, já de posse da ordem judicial, realizaram buscas, encontraram e prenderam o pedófilo.

O homem foi conduzido à delegacia, interrogado e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT