Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mãe mandava filho de 13 anos vender drogas no interior de MT

MULHER FOI PRESA | 21/04/2023 22h 40min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 43 foi presa em flagrante na quarta-feira (19) por mandar o seu filho adolescente, de 13 anos, vender drogas, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Com ele foram encontradas várias porções de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi apreendido com 70 porções de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, mais de R$ 850 em dinheiro, além de celulares e materiais utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

A prisão foi feita no âmbito da Operação Horus Vigia. Durante as diligências, os policiais descobriram que a mulher vendia drogas e usava um dos filhos para vender junto.

Com base nos fatos a equipe passou a monitorar a investigada, momento em que avistaram um usuário se aproximando do endereço e comprando a droga.

Foi feita a abordagem da moradora, que estava junto com três menores de idade. No bolso de um deles, de 13 anos, foi encontrada a quantia em notas trocadas.

Em seguida o adolescente indicou o local onde estavam escondidos os entorpecentes, que foram apreendidos. Ainda segundo apurado, a mãe pedia para o menino ficar na garagem vendendo as drogas e recebendo o dinheiro.

 

 

Diante do flagrante, a mãe e o filho foram encaminhados até a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foram ouvidos.

 

 

Após interrogatório, a conduzida foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

 

 

Leia também - Mulher é presa por esfaquear criança de 4 anos na frente do pai

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT