Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Marido é suspeito de agredir esposa durante a noite na frente da filha de 11 anos em MT

AGRESSÃO | 03/07/2023 00h 24min

Homem é preso suspeito de estuprar filha de seis anos em MT — Foto: PM/MT

Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo próprio marido, de 30 anos, na frente da filha deles de 11 anos, neste domingo (2), em Novo Santo Antônio, a 1.063 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. Ele ainda teria arrastado a mulher pelo quintal e a ameaçado de morte, quando ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

Por volta de 23h30, o casal foi dormir depois de voltar de uma festa, quando o suspeito pediu para conversar com a esposa, e ela negou. Segundo a polícia, ele estaria embriagado e, após mais uma negativa da esposa, ele começou as agressões, com socos, pontapés e puxões de cabelo.

A filha deles presenciou toda a cena de violência e tentou ajudar a mãe, quando foi jogada contra a parede. A vítima, então, pediu para que a criança saísse de casa e pedisse ajuda.

Segundo o boletim de ocorrência, a todo momento o suspeito tentava pegar uma faca e ameaçava a mulher de morte. Ela, por outro lado, tentava se defender do marido, até que foi arrastada do quarto para o quintal da casa, quando conseguiu escapar e pedir ajuda.

Na delegacia, a mulher solicitou uma medida protetiva para ela e para a filha, com receio de que o suspeito possa voltar com as agressões. As duas passaram a noite em um hotel na cidade e devem contar com apoio da família, segundo a polícia.

Os policiais realizaram buscas na região a procura do suspeito, mas ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Ajuda

Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

 

 

Leia também - Polícia encontra 3 homens mortos com disparos de arma de fogo perto de ponte em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MT