Marido de jovem encontrada morta por catador de recicláveis em lixão de MT fugiu com a filha do casal
ENCONTRADA MORTA | 27/04/2022 05h 53min

Um homem de 24 anos é o principal suspeito de ter matado a mulher dele, Ângela Rocha Pereira, de 23 anos. O corpo da jovem foi encontrado por um catador de recicláveis, nesse domingo (24), no lixão de Colniza-MT, a 1.065 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, ele fugiu levando a filha do casal de um ano.
Segundo as investigações, Ângela apresentava cortes por arma cortante e sinais de queimaduras. No total, foram 14 ferimentos e o corpo foi parcialmente queimado, segundo a polícia.
O homem teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Colniza-MT, após um pedido do delegado Bruno França Ferreira, com parecer favorável do Ministério Público Estadual (MPE).
O suspeito de 24 anos segue foragido.
Ajuda às vítimas
Levantamento dos dados das vítimas de crime de feminicídio em 2021 — Foto: Fantástico
Mulheres que estão passando por situação de violência doméstica podem contar com duas formas de buscar ajuda do Poder Público sem precisar sair de casa. Veja:
Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.
SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.
Levantamento dos dados dos autores de crime de feminicídio em 2021 — Foto: Fantástico
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT