Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Marido dopa mulher para estuprar enteada de 9 anos em MT

PRESO EM FLAGRANTE | 15/03/2024 17h 00min

Foto: Ilustração / Reprodução

Um criminoso, de 50 anos, foi preso nesta sexta-feira (15), no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), por estuprar a enteada de 9 anos. De acordo com a Polícia Civil, o bandido dopava a ex-companheira, mãe da menina, para conseguir violentar a menor.

A mãe da criança foi quem procurou a delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis logo que descobriu os abusos contra a filha. Ela relatou que, na época dos fatos, a menina tinha 9 anos.

O criminoso se aproveitava da condição de padastro, pois morava na mesma casa que a vítima, para violentar a criança quando a mãe saía de casa. Quando a então companheira estava na residência, ele a dopava com medicamentos para abusar da filha dela.

 

 

A menina ainda era ameaçada pelo agressor, caso contasse para alguém sobre os abusos sofridos.

 

 

O criminoso foi preso e conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

 

Leia também - Câmeras mostram bandido tentando matar dupla em bar de Lucas do Rio Verde

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT