Marido leva facada no peito, recusa registrar B.O e protege esposa
AMOR BANDIDO | 14/10/2021 14h 04min

Homem de 44 anos, nome não divulgado, foi esfaqueado no peito pela esposa no terminal rodoviário de Colíder (650 km da Capital) no início da tarde dessa quarta-feira (13). No entanto, não registrou denúncia e protegeu a identidade da acusada, que é tornozelada.
Vítima foi socorrida por uma equipe de saúde do município e encaminhado ao hospital, onde segue internado sob cuidados médicos.
De acordo com a ocorrência, a mulher chegou à rodoviária, por volta das 12h30, quando seguiu em direção ao marido e, após breve discussão, sacou a faca, fez ameaças e golpeou o peito da vítima. Em seguida, jogou a faca num pé de árvore nas proximidades e fugiu.
Populares, que testemunharam a tentativa de homicídio, acionaram a Polícia Militar (PM), relataram o fato e identificaram a acusada como esposa do homem, devido à discussão, além de informar que ela trajava vestido jeans, estava com mochila preta nas costas e usava tornozeleira eletrônica.
A guarnição fez buscas pela região, onde a ‘arma’ do crime foi encontrada, mas não tiveram sucesso em localizar a acusada.
Em seguida, os policiais seguiram à unidade de saúde, onde conseguiram falar com a vítima, que não quis dar detalhes dos fatos, mas com insistência confirmou que a esposa tinha o atacado. Ainda assim recusou dizer o nome dela e disse que não tem a intenção de representar pelo crime.
Os policiais solicitaram as imagens das câmeras de segurança, que vão ajudar a entender as circunstâncias dos fatos e identificar a acusada, e seguem na investigação do caso, registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT