Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Maio de 2025

Policia

Membro de facção é morto em confronto com a polícia em Sinop

CPF CANCELADO | 23/05/2025 16h 29min

Foto: PJC-MT / Ilustrativa

Um bandido de 31 anos, identificado como Aurélio Oliveira da Silva, morreu na manhã desta sexta-feira (23), após ameaçar atirar contra um policial civil durante um cumprimento de mandado na casa onde ele morava, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com a PJC, os investigadores cumpriam mandados no âmbito de uma operação que visa apreender armas de fogo de integrantes de uma facção.

A residência de Aurélio, localizada no bairro Jardim Primavera, foi um dos seis locais vasculhados pelos policiais. Ao perceber a presença dos investigadores, o criminoso reagiu, sacou uma arma e apontou na direção de um policial.

O investigador reagiu e atirou contra o bandido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. Na casa dele, foi apreendido um revólver calibre 22, munições, dinheiro e porções de cocaína.

 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, três bandidos foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse de arma de uso restrito e tráfico de drogas.

 

A operação integra o planejamento estratégico da Polícia Civil por meio da operação Inter Partes, dentro do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que tem intensificado o combate às facções criminosas em todo o Estado.

 

 

Leia também - Rotam prende casal de faccionados e fecha ponto de venda de drogas em Lucas do Rio Verde

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT