Membro de facção criminosa morre ao trocar tiros com a PM; comparsa é preso
PLANEJAVAM MATAR RIVAIS | 27/07/2023 13h 13min

Patrick Júnior Campos de Souza, 19 anos, foi morto nessa quarta-feira (27) depois de trocar tiros com a Polícia Militar, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Seu comparsa se entregou e foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação de que a dupla estava na cidade para cometer assassinatos a mando de uma facção criminosa. Os agentes foram até o imóvel onde eles estavam e foram recebidos a tiros.
Durante o confronto, Patrick tentou fugir pulando o muro, mas foi perseguido. Ele caiu em um terreno baldio, ainda tentou atirar nos policiais, mas foi baleado. O bandido foi socorrido e encaminhado à UPA da cidade, mas não resistiu.
Seu comparsa foi preso em flagrante. Ele relatou que os dois estavam na cidade para praticar assassinatos como “resposta” pela suposta tentativa de homicídio a um dos membros da facção, ocorrido no domingo.
O suposto ataque tinha sido feito por bandidos de uma facção rival e a dupla iria “vingar”.
Dentro da casa deles, foram encontradas várias porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão. Também foi localizado um revólver calibre 9mm e 18 munições.
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da cidade, junto do criminoso preso.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
Leia também - Homem tenta matar garota de programa de 17 anos em motel de MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT