Membro de facção peita a polícia e morre em tiroteio
CPF CANCELADO | 08/07/2024 13h 26min

Um integrante dde facção identificado, de 28 anos, morreu em confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (8), em Cáceres (225 km de Cuiabá).
De acordo com informações locais, a PM foi informada que um homem em uma motocicleta preta estava em posse de uma arma de fogo, indo para a festa do Festival Internacional de Pesca, com a intenção de matar um rival de facção.
Com isso, foi montada uma barreira na rotatória do bairro DNER, até que o criminoso foi identificado no trajeto. Durante abordagem, o faccionado fugiu em alta velocidade.
Durante a perseguição, ele sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra os policiais, que reagiram e acertaram o bandido. Mesmo ferido ele ainda tentou novamente atirar contra os policiais, mas foi rendido.
Ele foi levado para o hospital regional, mas não resistiu.
Com ele foi apreendida uma pistola 9mm com 10 munições.
Leia também - Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT