Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Menina de 11 anos é estuprada por vizinho quando voltava da escola

ESTUPRO | 01/04/2024 21h 32min

Foto: Reprodução

Um criminoso, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (1º) por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu em novembro de 2023, quando a vítima retornava da escola, no município de Cuiabá.

O abuso foi descoberto após uma professora notar o comportamento estranho da vítima.

O investigado de 33 anos teve o mandado de prisão decretado pela Núcleo de Inquérito Policiais (Nipo) da Capital, pelo crime de estupro de vulnerável, com base nas investigações conduzidas pela especializada da Polícia Civil.

À época do crime, o abusador morava a uma quadra de distância da casa da vítima e a abordou enquanto ela voltava da escola. Ele agarrou a menina e a levou para dentro de sua residência, onde praticou os abusos, passando as mãos pelo corpo da vítima.

Ele mandou que a vítima não contasse para ninguém sobre o ocorrido e voltasse à casa dele mais tarde.

 

 

O abuso foi descoberto após uma professora notar o comportamento estranho da vítima e perguntar o que havia ocorrido. A menina contou sobre a violência e disse que temia que a mãe perdesse a sua guarda caso descobrissem o ocorrido.

 

 

O preso foi encaminhado à Deddica para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

 

Leia também - Gefron apreende 500 kg de drogas perto de aeronave queimada

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT