Menina de 14 anos denuncia ser estuprada pelo padrasto em MT
SUSPEITO FUGIU | 20/02/2020 09h 19min

A Polícia procura por um homem de 42 anos suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 14 anos, em São José do Xingu (1.200 km ao Nordeste de Cuiabá).
O caso foi descoberto após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar, que esteve com a vítima e confirmou o caso de violência sexual. Disse ainda que já havia denunciado à mãe, que não acreditou nela.
De acordo com as informações, duas conselheiras da cidade procuraram a PM para denunciar o caso. Elas receberam uma denúncia de que uma menina estava sendo vítima de estupros dentro de casa e que o autor era o seu padrasto.
No endereço da família, a menina foi questionada sobre os atos pela equipe do Conselho Tutelar e Polícia Militar. Ela acabou confirmando que há um ano sofreu estupro do homem e que diariamente era assediada, bem como molestada. Segundo a vítima, o suspeito esperava a mãe dela ir trabalhar para cometer os atos.
Quando a mulher estava em casa, o agressor esperava ela ir dormir ou tomar banho. Além da violência sexual, ela também era vítima de violência psicológica. Ele ameaçava matar a mãe da menina caso ela contasse para alguém. Apesar de ela já ter contado à genitora sobre os abusos, ela nunca acreditou.
A menina relata que, para escapar dos crimes, já chegou a pegar uma faca e ameaçou golpear o suspeito.
A Polícia Militar fez buscas pelo homem, que não foi encontrado.
O caso segue sendo investigado.
Fonte: Gazeta Digital