Menina de 15 anos é estuprada enquanto dormia na casa da amiga em MT
ESTUPRO | 23/12/2019 08h 37min

Uma adolescente de 15 anos denunciou à Polícia Militar ter sido estuprada na madrugada de segunda-feira (23), em Comodoro (644 km ao Oeste de Cuiabá). Ela estava na casa de uma amiga, em companhia de outras duas pessoas, quando acordou nua e assustada.
De acordo com as informações, a vítima deu entrada no hospital da cidade com dores em sua genitália, dizendo à equipe médica que havia sido estuprada.
Enquanto recebia o atendimento necessário, a equipe plantonista acionou a Polícia Militar para que a jovem registrasse a ocorrência.
Ela relatou que passou o domingo na casa de uma amiga, onde haviam dois homens também. Fez consumo de bebida alcoólica e foi dormir.
Na madrugada, acordou nua e assustada. Além de sentir muitas dores na genitália. Ela chamou a amiga, relatou o que estava acontecendo e que suspeitava que havia sido estuprada.
As duas foram para o hospital onde receberam atendimento médico. Os suspeitos do crime já foram identificados e são conhecidos da amiga da vítima.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos.
Recebe as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Gazeta Digital